Projeto Pão Nosso acontece no próximo dia 11 de abril | Boqnews

Cidades

06 DE ABRIL DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Projeto Pão Nosso acontece no próximo dia 11 de abril

No próximo dia 11, a Prefeitura de Guarujá, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promove mais uma ação do projeto “O Pão Nosso de cada Dia – Guarujá sem Fome”, que visa arrecadar alimentos não perecíveis para as entidades sociais cadastradas no Fundo Social. A campanha de arrecadação é realizada mensalmente na Cidade. A cada […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No próximo dia 11, a Prefeitura de Guarujá, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promove mais uma ação do projeto “O Pão Nosso de cada Dia – Guarujá sem Fome”, que visa arrecadar alimentos não perecíveis para as entidades sociais cadastradas no Fundo Social.
 
A campanha de arrecadação é realizada mensalmente na Cidade. A cada edição arrecada-se mais de uma tonelada de alimentos. Ao todo, 13 unidades de supermercados apóiam a idéia: Compre Bem, Pão de Açúcar, Forte do Itapema, Carrefour e Krill.
 
Na entrada do estabelecimento estará disponível um posto de arrecadação para a população doar alimentos. Os voluntários distribuirão panfletos, que explicam o trabalho assistencial desenvolvido em cada entidade.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.