Projeto RH oferece 10 vagas de estágio na Baixada Santista | Boqnews
Foto: Divulgação Amazon estágio

Oportunidade

17 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Projeto RH oferece 10 vagas de estágio na Baixada Santista

Selecionados vão trabalhar em instituição financeira de grande porte; confira os cursos superiores pedidos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Projeto RH, empresa que fornece serviços de psicologia, como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching, abre seleção para estagiários no Estado de São Paulo. Nas cidades de Santos e São Vicente são 10 oportunidades para uma instituição financeira nacional de grande porte.

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga.

Todos os selecionados farão acompanhamento das atividades dos funcionários da agência, atendimento aos clientes e abordagem para pré-venda de consignados e demais produtos.

Para participar da seleção, o candidato deverá ter disponibilidade para estagiar das 10h às 16, de 2ª à 6ª feira. Também é preciso estar com curso superior, em andamento nas áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Ciências da Computação ou Relações Públicas, com conclusão prevista para o período entre 07/2015 a 12/2016.

A seleção inclui análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira. Os benefícios oferecidos pela empresa contratante são assistência médica, vale-refeição, vale transporte, férias de 30 dias e seguro de vida.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.