Projeto RH seleciona cinco estagiários | Boqnews
Divulgação Governo do Estado abre vagas

Cidades

10 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Projeto RH seleciona cinco estagiários

Oportunidades para as cidades de Santos, São Vicente e Praia Grande

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Projeto RH, empresa que fornece serviços de psicologia, como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching, abre seleção para estagiários no Estado de São Paulo. Nas cidades de Santos, São Vicente e Praia Grande são cinco oportunidades para uma instituição financeira nacional de grande porte.

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site do Projeto, especificando interesse pela vaga.

Todos os selecionados farão acompanhamento das atividades dos funcionários da agência, atendimento aos clientes e abordagem para pré-venda de consignados e demais produtos.

Para participar da seleção, o candidato deverá ter disponibilidade para estagiar das 10h às 16h, de 2ª à 6ª feira. Também é preciso estar com curso superior, em andamento nas áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Ciências da Computação ou Relações Públicas, com conclusão prevista para o período entre 12/2015 a 07/2017.

A seleção inclui análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira. Os benefícios oferecidos pela empresa contratante são vale-transporte, tíquete refeição, tíquete alimentação, plano médico e odontológico, previdência privada e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Sobre a Projeto RH
A Projeto RH é uma iniciativa da consultora Eliane Figueiredo e foi fundada em 1994. A empresa conta com uma equipe de 27 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro que atuam em serviços de psicologia como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching.

A empresa está presente em 20 Estados brasileiros e possui um banco de talentos com mais de 200 mil profissionais cadastrados. A empresa é especializada em processos seletivos e avaliações psicológicas, além de ações para desenvolvimento de carreira.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.