Projeto <i>Sonhando com um futuro melhor</i> abre vagas para cursos gratuitos | Boqnews

Cidades

05 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Projeto Sonhando com um futuro melhor abre vagas para cursos gratuitos

Após o fechamento do ano letivo de 2010, novas turmas se formam no “Projeto sonhando com um futuro melhor”, em São Vicente. Os alunos que se formaram, abriram novas vagas para os interessados em fazer uma atividade complementar no ano de 2011. Segundo a coordenadora do projeto, Elisângela Bispo, após o último levantamento, o curso […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após o fechamento do ano letivo de 2010, novas turmas se formam no “Projeto sonhando com um futuro melhor”, em São Vicente. Os alunos que se formaram, abriram novas vagas para os interessados em fazer uma atividade complementar no ano de 2011.


Segundo a coordenadora do projeto, Elisângela Bispo, após o último levantamento, o curso abrirá 75 novas vagas, divididas entre as modalidades de cursos relacionados a atividades físicas e até profissionalizantes. “Estamos sempre avaliando a demanda. Esse ano, o objetivo é continuar atendendo por volta de dois mil alunos entre as unidades distribuídas na Cidade, sem perder a qualidade de ensino que já é marca do projeto,” completa a coordenadora.


Entre as oportunidades disponíveis estão: Inglês (4 vagas), cabeleireiro (4 vagas), manicure (4 vagas), desenho artístico (5 vagas), culinária (5 vagas), artesanato (8 vagas), caratê (8 vagas), tênis (8 vagas), samba-rock (9 vagas), futebol (10 vagas) e capoeira (10 vagas). As vagas são distribuídas entre as unidades do projeto localizadas nos bairros, Jóquei Clube, Vila Fátima, Cidade Náutica e Catiapoã. Telefone para reservas: 3463 0222 ou 8804 9095, com Janice.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.