ProJovem tem inscrições até o dia 27 | Boqnews

Cidades

04 DE MARÇO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

ProJovem tem inscrições até o dia 27

Seguem até o próximo dia 27 as inscrições para o ProJovem Urbano (Programa Nacional de Inclusão de Jovens). O programa oferece ainda qualificação profissional e auxílio financeiro aos estudantes. O curso destina-se aos jovens de 18 a 29 anos que, apesar de alfabetizados, não concluíram o ensino fundamental. O ProJovem terá duração de 18 meses […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Seguem até o próximo dia 27 as inscrições para o ProJovem Urbano (Programa Nacional de Inclusão de Jovens). O programa oferece ainda qualificação profissional e auxílio financeiro aos estudantes. O curso destina-se aos jovens de 18 a 29 anos que, apesar de alfabetizados, não concluíram o ensino fundamental.


O ProJovem terá duração de 18 meses e envolve iniciação profissional nas áreas de construção e reparos (instalações) e serviços domésticos, além de promover a inclusão digital. Será concedido auxílio financeiro de R$ 100,00 mensais, durante 20 meses, para o aluno que tenha frequência mínima de 75% e efetue a entrega de trabalhos.


O curso é desenvolvido pelo MEC (Ministério da Educação), em parceria com a Prefeitura de Santos, por intermédio da Seduc (Secretaria de Educação). Outras informações na Central de Relacionamento do ProJovem Urbano, pelo telefone 0800-7227777; na Seduc, pelo número 3211-1818; ou por meio do site www.projovem.gov.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.