Prova de Pedestrianismo tem sequência neste domingo | Boqnews

Cidades

14 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Prova de Pedestrianismo tem sequência neste domingo

O 25o Campeonato Santista de Pedestrianismo segue domingo (17) com a Prova do Sesc, às 9h. Cerca de 1.500 atletas de várias idades e categorias participam da penúltima etapa do torneio promovido pela prefeitura. Com total de 10 quilômetros, a prova terá o seguinte percurso: Largada: Rua Vergueiro Steidel x Rua Alexandre Fleming; avenidas Almirante […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O 25o Campeonato Santista de Pedestrianismo segue domingo (17) com a Prova do Sesc, às 9h. Cerca de 1.500 atletas de várias idades e categorias participam da penúltima etapa do torneio promovido pela prefeitura.

Com total de 10 quilômetros, a prova terá o seguinte percurso: Largada: Rua Vergueiro Steidel x Rua Alexandre Fleming; avenidas Almirante Cochrane, Bartolomeu de Gusmão, Vicente de Carvalho e Presidente Wilson; retorno Canal 2; avenidas Presidente Wilson, Vicente de Carvalho, Bartolomeu de Gusmão, Samuel Leão de Moura; retorno; Rua Carlos de Campos; avenidas Samuel Leão de Moura, Bartolomeu de Gusmão, Almirante Cochrane e Rua Vergueiro Steidel com chegada em frente ao Sesc.

O Campeonato Santista de Pedestrianismo conta com apoio da Bem (Bandeirantes Emergências Médicas), Berkanas Tenis, CET, Costamar (Revista da Costa da Mata Atlântica), Femepe – Indústria e Comércio de Pescados, Porto Seguro, Terracom, 2a Cia. de Trânsito e 6o BPM/I.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.