Prova esportiva e Enem alteram trânsito neste final de semana | Boqnews
Fila de carros. Foto: Divulgação

Santos

07 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Prova esportiva e Enem alteram trânsito neste final de semana

CET elaborou um esquema especial

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com a realização da 4ª etapa do 24ª Troféu Brasil de Triathlon, neste domingo (9), em Santos, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) elaborou um esquema especial para o trânsito, com interdições, bloqueios temporários e monitoramento de rotas alternativas. Assim, das 3 às 13 horas estarão interditadas as avenidas da praia (entre a R. Oswaldo Cruz e o canal 6, no sentido José Menino / Ponta da Praia).

Das 6 às 10h50, a Avenida Mário Covas (ambos os sentidos) e das 6h30 às 11 horas, a Av. Cel Joaquim Montenegro (Canal 6), avenidas Pedro Lessa e Almirante Cochrane (canal 5) estarão bloqueadas. O trecho da orla entre as vias Ana Costa e Conselheiro Nébias permanecerá interditado das 7h às 12h30. A CET reunirá quase 80 funcionários entre operadores de tráfego, supervisores, chefes e gerentes.

Os veículos podem utilizar como rota alternativa a Avenida Floriano Peixoto, Praça da Independência, ruas Galeão Carvalhal, Gov. Pedro de Toledo e Av. Epitácio Pessoa. As avenidas Ana Costa, Afonso Pena e Siqueira Campos também são opções. As linhas de ônibus que têm como itinerário os trechos bloqueados serão desviadas. A rota alternativa está disponível no Diário Oficial desta sexta-feira (6).

Enem
Em virtude da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no sábado e domingo, a CET e a Viação Piracicabana vão reforçar a oferta de ônibus em escolas e universidades com grande número de inscritos. Os micro-ônibus da linha 80, que fazem o trajeto pela Avenida Rei Alberto I, sentido Terminal do Valongo, serão substituídos por ônibus de tamanho convencional. Também haverá reforço nas linhas 152 (que segue da Praça Jerônimo La Terza em direção ao Ferry Boat) e 153 (que parte da Zona Noroeste para o José Menino).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.