Quadra do Educandário Anália Franco reabre com horários diferenciados | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

13 DE NOVEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Quadra do Educandário Anália Franco reabre com horários diferenciados

Medidas preventivas à pandemia foram adotadas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com a autorização da retomada das atividades esportivas, o Educandário Anália Franco – entidade sem fins lucrativos de Santos; volta a disponibilizar à população sua quadra de futebol society para prática de atividades físicas a céu aberto.

O espaço tem entrada pela R. Júlio Conceição, 388, e horários vagos para aluguel da hora, mês ou período maiores (como 6 meses ou um ano).

A quadra está funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 23h.

O Educandário Anália Franco, que atende gratuitamente a 305 crianças e jovens nos regimes de creche, educação infantil e acolhimento institucional (abrigo), vem cumprindo ao decreto municipal que regulamenta o retorno das atividades presenciais.

Entre as medidas preventivas adotadas, foi estabelecido uma hora de intervalo entre cada atividade, para fazer a limpeza dos banheiros, medição de temperatura e oferta de álcool gel.

E fica a dica: uniformes ou coletes usados durante os jogos podem ser deixados na Lavanderia Anália Franco. O que garante a comodidade e a qualidade dos serviços, com desconto para os locatários da quadra.

Mais informações sobre dias e horários vagos para aluguel da quadra devem ser obtidas através do telefone e WhatsApp: (13) 3229-8500. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.