Quadrilha é presa após roubos a farmácias em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação/PMS

Prisão

05 DE OUTUBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Quadrilha é presa após roubos a farmácias em Santos

Trio roubou duas farmácias no bairro Campo Grande

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O monitoramento por câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura de Santos ajudou a Polícia Militar a prender em flagrante dois homens, de 22 e 19 anos, e apreender um menor de 17, após roubos a farmácias no bairro Campo Grande.

O caso ocorreu na noite do último sábado (1), em uma drogaria localizada na Avenida Ana Costa, 276.

Segundo o boletim policial, os criminosos, um deles armado, invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo, exigindo dinheiro.

Enquanto um suspeito subtraía dinheiro do caixa na entrada da loja, outros dois comparsas levaram os funcionários para dentro, obrigando-os que abrissem um cofre existente na parte superior.

Agentes que controlam as câmeras do CCO registraram toda a ação e, com a identificação dos suspeitos repassada, foi possível que os policiais chegassem a tempo de prender todos os criminosos quando já se preparavam para escapar.

Os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 32, três bicicletas utilizadas no crime, além de recuperar cerca de R$ 1,6 mil em dinheiro, duas alianças e três celulares.

Os policiais constataram que a mesma quadrilha havia acabado de praticar outro assalto, também em outra farmácia localizada na Avenida Ana Costa, 306, a poucos metros de distância do outro estabelecimento.

Na ação, pelo menos quatro indivíduos renderam os funcionários e subtraíram R$ 900 do caixa da loja, celulares e outros pertences, trancando-os em uma sala antes de fugir. Todos os presos foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos dois assaltos.

Em sua ficha criminal, consta que o menor apreendido nos crimes é procurado, com mandado de busca e apreensão por ato infracional análogo ao crime de roubo, além de diversos crimes praticados. Ele foi encaminhado à autoridade judiciária competente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.