Quatro bairros debatem saúde em Praia Grande | Boqnews

Cidades

27 DE ABRIL DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Quatro bairros debatem saúde em Praia Grande

Desde segunda-feira (26), quatro bairros de Praia Grande realizam pré-conferências municipais de Saúde, que seguem até 15 de maio. As reuniões iniciam sempre às 9 horas, e para participar, não é necessário fazer inscrição prévia. Nesta terça (28), as discussões acontecerão na Usafa Tupiry II, região popularmente conhecida como Caieiras. Na quarta (29), a pré-conferência […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Desde segunda-feira (26), quatro bairros de Praia Grande realizam pré-conferências municipais de Saúde, que seguem até 15 de maio. As reuniões iniciam sempre às 9 horas, e para participar, não é necessário fazer inscrição prévia. Nesta terça (28), as discussões acontecerão na Usafa Tupiry II, região popularmente conhecida como Caieiras. Na quarta (29), a pré-conferência será realizada na Usafa São Jorge, no Bairro Antártica. Na quinta (30), será a vez da Usafa Vila Sônia realizar os debates.


As pré-conferências envolvem população, profissionais da saúde e gestores. Os debates discutem sazonalmente as dificuldades enfrentadas no cotidiano da Usafa, tanto pela comunidade que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), quanto pela equipe multiprofissional da Estratégia Saúde da Família, composta por médicos, dentistas, enfermeiros, auxiliares, nutricionista, psicólogos etc. Depois, eles apresentam propostas para melhorar o serviço público para os próximos dois anos na 7ª Conferência Municipal, que ocorre no dia 31 do próximo mês.


Confira o calendário da semana:


Terça-feira (28/04)
Usafa Tupiry II – Rua Idelfonso Galeano, 368
Quarta-feira (29/04)
Usafa São Jorge – Av. dos Trabalhadores, 4.242
Quinta-feira (30/04)
Usafa Vila Sônia – Rua Antônio Candido da Silva s/nº


Obs: Em 1º de maio não haverá pré-conferência devido ao feriado do Dia do Trabalho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.