Raio mata quatro pessoas em Praia Grande | Boqnews
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Temporal

29 DE DEZEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Raio mata quatro pessoas em Praia Grande

Vítimas foram socorridas pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quatro pessoas morreram, entre elas uma gestante, após a queda de um raio no Canto do Forte, em Praia Grande.

Oito pessoas estavam na faixa de areia no momento. Quatro não resistiram a descarga elétrica e as outras quatro vítimas vítimas estão em estado grave, segundo a assessoria de imprensa de Praia Grande.

As vitimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Irmã Dulce.

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Praia Grande, o raio caiu nas proximidades do Quiosque 15, situado na altura das ruas Rui Barbosa e Mauricio José Cardoso.

Sobre a identidade das vítimas fatais, as primeiras informações, extraoficiais,obtidas junto ao Hospital irmã Dulce, para onde todas foram levadas por cinco ambulâncias municipais e uma viatura dos Bombeiros, são as seguintes:

Zenildo Tadeu Vieira, coronel PM aposentado, idade provável 69 anos;e sua esposa, Andrea Boaretto, idade provável 41 anos; a sobrinha do casal Katia Boaretto, gestante de 5 meses e seu marido, Luciano (sobrenome e idade desconhecidos).

Em observação no hospital estão mãe e duas filhas, turistas. E, em estado mais grave, uma comerciante ambulante de Praia Grande.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.