Quer aprender a vender melhor? Curso gratuito dá dicas importantes | Boqnews
Foto: Divulgação

Oportunidade

04 DE OUTUBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Quer aprender a vender melhor? Curso gratuito dá dicas importantes

Para a oficina Sei Vender, o público alvo são microempreendedores individuais – que também podem participar do workshop Venda Mais e Melhor no Natal, além de gestores de micro e pequenas empresas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Curso de Vendas para o Natal e de Marketing para empreendedores serão apresentados com palestras gratuitas. Foto: Divulgação

 

O Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (SincomércioBS)  promoverá nesta quinta-feira (5), oficinas gratuitas com dicas de vendas e marketing empresarial para comerciantes da região.

O evento começa às 9 horas e se encerra por volta das 16h30, na sede do Sindicato (Av. Ana Costa, 25 – Vila Mathias, Santos).

O objetivo é proporcionar aos empresários novas ferramentas para aprimorar e ampliar seus negócios.

Os lojistas poderão contar com duas palestras ao longo do dia: Sei Vender, que pretende explicar as necessidades do mercado e seus processos de marketing, e Venda Mais e Melhor no Natal”, uma oportunidade para entender as principais perguntas sobre o tema, além de conhecer as alternativas disponíveis para alavancar as vendas na data.

As oficinas acontecerão das 9h às 13h e das 14h30 às 16h30, respectivamente.

Para a oficina Sei Vender, o público alvo são microempreendedores individuais – que também podem participar do workshop Venda Mais e Melhor no Natal, juntamente com gestores de micro e pequenas empresas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones (13) 3208-0010 e 0800 570 0800. O número de vagas é limitado.

A iniciativa é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP) e tem o apoio do SincomércioBS e da Prefeitura de Santos.

 

Serviço

Oficinas “Sei Vender” e “Venda Mais e Melhor no Natal”
Data: 05/10
Horário: 9 horas
Local: Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (Av. Ana Costa, 25 – Vila Mathias, Santos)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.