Quiosques têm novas opções de lanches para saborear | Boqnews
Foto: Isabela Carrari / PMS

Gastronomia

26 DE SETEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Quiosques têm novas opções de lanches para saborear

Alunos do curso de Gastronomia da Unimonte preparam pratos nos quiosques da praia

Por: PMS
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

chefQuem for aos quiosques da orla nos próximos dias poderá saborear deliciosas novidades preparadas por alunos do curso de Gastronomia da Unimonte, dentro do Concurso Comidinha de Quiosque, numa parceria entre a universidade e a Secretaria de Turismo (Setur).

São nove opções de pratos em 12 diferentes quiosques dos canais 1 ao 6, que vão desde sanduíches, passando também por panqueca, espetinho, salada, ceviche, shawarma e wrap. Para saber detalhes das novidades gastronômicas e onde pedir cada uma delas, basta acessar a página.

O concurso
Na próxima quinta-feira (1º) serão anunciados os vencedores do Comidinha da Quiosques. Dos dias 14 a 18, todos os pratos passaram pelo crivo de uma comissão julgadora, formada por oito professores, um chef de cozinha convidado e uma jornalista. A avaliação levou em consideração 10 critérios.

“Este concurso está ajudando muito a divulgar o trabalho dos quiosqueiros e trazer um novo público para nossos estabelecimentos”, ressaltou o presidente da Associação de Permissionários de Quiosques da Orla da Baixada Santista, José Vilmar Fernandes da Silva.

O concurso Comidinha de Quiosque faz parte da programação do Setembro Criativo, promovido pela Prefeitura.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.