Racha de autoridades vicentinas | Boqnews

Cidades

12 DE JANEIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Racha de autoridades vicentinas

Não é novidade que a relação entre o deputado estadual Luciano Batista e o federal, Márcio França, está de mal a pior. Nesta terça-feira (12) pela manhã, mais um sinal da situação. Após anos de espera, ruas do Humaitá, na área continental de São Vicente, começaram a receber o tão sonhado asfalto. Como as obras […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Não é novidade que a relação entre o deputado estadual Luciano Batista e o federal, Márcio França, está de mal a pior. Nesta terça-feira (12) pela manhã, mais um sinal da situação. Após anos de espera, ruas do Humaitá, na área continental de São Vicente, começaram a receber o tão sonhado asfalto.


Como as obras são provenientes de verbas estaduais, o deputado Luciano Batista compareceu ao início dos trabalhos para mostrar seu prestígio junto à população local e colher os frutos eleitorais. Neste momento, um cidadão indagou o porquê do deputado federal Márcio França não visitar o bairro como antigamente. Batista disparou em relação ao seu aliado partidário (ambos são do PSB): “Ele está em Brasília, mas não sabe o que está fazendo lá, pois só vive passeando”. Sem comentários…

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.