Radio Boqnews é nova plataforma jornalística da Enfoque Editora | Boqnews
Arte: Bruno Yego

Comunicação

02 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Radio Boqnews é nova plataforma jornalística da Enfoque Editora

A Radio Boqnews traz boletins informativos gravados em áudio direto da redação levando aos leitores o melhor do noticiário local.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

radioMais um canal de informações. É esse o objetivo da mais nova plataforma jornalística da Enfoque Editora, a Rádio Boqnews. Ao lado do Jornal Boqnews, que em breve completará 30 anos de história, e da BoqnewsTV, a primeira TV regional na internet, a Rádio Boqnews traz uma nova dinâmica à página do Boqnews no Facebook. Lá, boletins informativos gravados em áudio direto da redação serão veiculados com o objetivo de informar aos leitores o melhor do noticiário local.

Cidades, porto, economia, esportes, cultura e prestação de serviços como tempo, balsas e estradas farão parte dos boletins da Rádio Boqnews. O jornalista e fundador do Boqnews, Jairo Sérgio Abreu, enalteceu a iniciativa e destacou a importância de se aproveitar as novas tecnologias. “As redes sociais oferecem um potencial extraordinário. Esse é o futuro. É fundamental que o Boqnews expanda as suas frentes de atuação, levando informação de qualidade e credibilidade aos leitores, webespectadores, e agora ouvintes”.

Os boletins da Rádio Boqnews podem ser ouvidos na página do facebook ou no soundcloud.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.