Rapidinhas de Peruíbe | Boqnews

Cidades

29 DE ABRIL DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Rapidinhas de Peruíbe

Handebol – A Equipe de Handebol Masculino de Peruíbe, treinada pelo professor Ricardo Puzzuoli, venceu mais um jogo do Campeonato Paulista da modalidade. O placar marcou 37 pontos para Peruíbe e 27 para Sorocaba que, assim como Peruíbe, não havia perdido nenhum jogo desde o início do campeonato. A partida aconteceu no Ginásio de Esportes de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Handebol – A Equipe de Handebol Masculino de Peruíbe, treinada pelo professor Ricardo Puzzuoli, venceu mais um jogo do Campeonato Paulista da modalidade.
 
O placar marcou 37 pontos para Peruíbe e 27 para Sorocaba que, assim como Peruíbe, não havia perdido nenhum jogo desde o início do campeonato. A partida aconteceu no Ginásio de Esportes de Cubatão, no dia 26 de abril.


O próximo jogo de Peruíbe será dia 3 de maio, domingo, contra a equipe de Taubaté, no Ginásio de Esportes de Peruíbe, às 13h30.


Copa Paulista de Futebol de Base – No último dia 18 de abril foi realizada a 7ª Copa Paulista de Futebol, em Peruíbe com organização do Dpto. de Esportes de Peruíbe, em parceria com os árbitros Reginaldo Alves dos Santos e Rodrigo de Oliveira Silva.


O objetivo é incentivar e valorizar a categoria de base, revelando atletas de alto nível. A competição contou com 12 equipes, sendo que as equipes do São Caetano de Itanhaém e São Caetano de Peruíbe foram os destaques.


Na categoria sub-11, a equipe de Itanhaém foi a campeã, assim como nas categorias sub-13 e sub-15. Já a sub-18 ficou com o São Caetano de Peruíbe, que venceu por 2 a 1 o D.E.R.A.C na final.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.