Rappi Turbo chega a Santos com compromisso de entrega em até 10 minutos | Boqnews
Foto: Divulgação

Cidades

18 DE NOVEMBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Rappi Turbo chega a Santos com compromisso de entrega em até 10 minutos

Serviço de entregas ultrarrápidas do Rappi instalou duas dark stores na cidade para atender pedidos de itens em diversas categorias

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O aplicativo Rappi acaba de anunciar a chegada do serviço de entregas ultrarrápidas, o Turbo, para atender a cidade de Santos. A operação, disponível para as zonas Central e Leste, que compreende os principais e mais tradicionais bairros da cidade, já está em funcionamento com o compromisso de realizar entregas em até 10 minutos.

Para isso, o Rappi instalou duas dark stores na cidade, com itens disponíveis nas categorias de bebidas, comidas frescas, mercearia e produtos secos, higiene pessoal, limpeza doméstica e comida preparada. É possível encontrar desde cervejas nacionais e importadas geladas, frutas ou mesmo produtos de limpeza. O acesso ao serviço está disponível através do superapp Rappi (disponível para download nas lojas Play Store e Apple Store), cabendo ao usuário acionar o botão Turbo.

“A mais nova funcionalidade do Rappi, em Santos, apresenta o tempo de entrega mais rápido do mercado, com o objetivo de facilitar a rotina de nossos usuários, por meio da agilidade no serviço. Seguimos uma tendência mundial de entregas ultrarrápidas e trouxemos esse diferencial competitivo para o mercado brasileiro. Estamos confiantes e animados com os números e o potencial de crescimento”, explica Eric Dhaese, General Manager de Expansão de Cidades no Rappi Brasil.

Por dentro das dark stores

A tecnologia pioneira de entregas ultrarrápidas do Turbo opera com as “lojas fantasmas”, também conhecidas como dark stores. Tratam-se de minicentros de distribuição otimizados para picking e packing express – preparação e retirada rápida de pedidos -, operados por equipes treinadas para executar o pedido em tempo recorde. Nelas, é possível encontrar um portfólio de 1.200 produtos de diversas categorias, que podem ser adquiridos pelos usuários no app Rappi, em pedidos com até 35 itens – uma marca superior a dos concorrentes.

Com uma tecnologia desenvolvida pelo próprio Rappi, é possível montar o pedido em menos de dois minutos dentro da dark store enquanto o entregador parceiro já está no caminho para a retirada. Para que não haja excesso de velocidade na hora da entrega e garantir que ela ocorra em até 10 minutos, a cobertura do Turbo contempla um raio de até dois quilômetros de cada dark store.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.