Recadastramento para Transporte Universitário encerra dia 13 de agosto | Boqnews

Cidades

28 DE JULHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Recadastramento para Transporte Universitário encerra dia 13 de agosto

Os universitários inscritos no Programa de Transporte Universitário do Município deverão realizar o recadastramento entre os dias 15 de julho e 13 de agosto. Novos estudantes e aqueles que já haviam realizado o cadastro anteriormente deverão comparecer na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no Centro Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os universitários inscritos no Programa de Transporte Universitário do Município deverão realizar o recadastramento entre os dias 15 de julho e 13 de agosto. Novos estudantes e aqueles que já haviam realizado o cadastro anteriormente deverão comparecer na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no Centro Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.


O recadastro será realizado das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Os alunos deverão comparecer na Secretaria munidos de um dos seguintes documentos: boleto pago referente à rematrícula, carteira de identificação estudantil que contenha selo referente ao 2º semestre de 2010 ou declaração de matrícula atualizada. Vale lembrar que é necessário constar o nome do estudante no documento apresentado.


Já para os novos universitários que desejam ingressar no programa, é necessário preencher a ficha on-line disponível no site oficial da Prefeitura, www.itanhaem.sp.gov.br. No prazo de cinco dias, o estudante deverá comparecer na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes portando os documentos exigidos no artigo 5º do Decreto n° 2.788, de 31 de Março de 2010.


Caso haja necessidade de alteração nos dados (endereço, curso, período) deverá ser apresentado documento comprovando. Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone 3421-1700, ramal 1778.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.