Recreação em navios de cruzeiros é nova oportunidade de emprego | Boqnews

Cidades

19 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Recreação em navios de cruzeiros é nova oportunidade de emprego

Muito procurada nos ramos de hotelaria, resorts e cruzeiros marítimos, a profissão de recreador está em alta no mercado de turismo. Para atender a esta necessidade, a Fatto Brazil desenvolveu o Curso de Recreação para Resorts Hotéis e Navios com os melhores e mais experientes profissionais da área de recreação e lazer.  Com o objetivo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Muito procurada nos ramos de hotelaria, resorts e cruzeiros marítimos, a profissão de recreador está em alta no mercado de turismo. Para atender a esta necessidade, a Fatto Brazil desenvolveu o Curso de Recreação para Resorts Hotéis e Navios com os melhores e mais experientes profissionais da área de recreação e lazer. 
Com o objetivo de reunir experiências, técnicas e métodos diferenciados por meio de aulas criativas e inovadoras, o curso acontecerá nos dias 23 (das 19 às 22 horas), 24 (das 8 às 22 horas) e 25 (das 10 às 17 horas) deste mês, no Parque Balneário Hotel. Algumas dinâmicas serão realizadas na praia. Para alunos de outras cidades, o hotel tem tarifas especiais para acomodações.
São 30 vagas por curso. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos telefones: (13) 3289 1198 e (13) 3288 2258. A escola fica na Rua Galeão Carvalhal, 51 cj.52, no Gonzaga, em Santos. 
Durante as aulas, os alunos terão aulas de entretenimento, teatro, circo e maquiagem profissional. Eles aprenderão ainda como é ser um animador de navio de resort ou de um hotel, e como montar uma programação de entretenimento para todas as idades. Os participantes do curso conhecerão técnicas que realmente divertem e distraem as pessoas atualmente.
Seleção – A partir do mês de junho, os alunos de recreação da Fatto Brazil serão avaliados por executivos americanos e poderão ingressar a bordo de navios como Recreadores, Recreadores Esportivos, Técnicos de Som, Recreadores Infantis. Além de empresas americanas, a MSC Crociere sempre aposta nos alunos treinados e qualificados pela Fatto Brazil na área de entretenimento. 
O curso é voltado para estudantes e profissionais da área de Recreação, Educação Física, Turismo, Hotelaria, Dança, Pedagogia, Artes Cênicas e Práticas e as demais áreas ligadas ao entretenimento de forma geral. Jovens interessados em trabalhar em cruzeiros marítimos como animadores de crianças, adultos ou terceira idade. 
A coordenação é assinada por Fabrício Britto que trabalhou a bordo de navios por 10 anos e hoje, além de empresário é Diretor de Cruzeiros. Britto também foi responsável pela criação do programa de entretenimento de toda a frota da empresa italiana MSC Cruzeiros, elaborando um programa rico e diferenciado para crianças e adolescentes do mundo inteiro, o que fez dele um profissional reconhecido internacionalmente.
Os alunos do curso de recreação também poderão estagiar em eventos e festas organizadas pela empresa B2 Entretenimento, especializada em eventos corporativos a bordo de navios de cruzeiros.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.