Rede Lucy Montoro promove caminhada com vivências esportivas | Boqnews
Foto: Divulgação

Setembro Verde

26 DE SETEMBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Rede Lucy Montoro promove caminhada com vivências esportivas

Toda comunidade poderá participar da Caminhada pela Inclusão e vivenciar esportes adaptados na Praça do Sesc; capoeira, basquete em cadeira de rodas e skate adaptado estão entre as atividades

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Amanhã (27), o Centro de Reabilitação Lucy Montoro Santos promoverá a Caminhada pela Inclusão para celebrar a Campanha Setembro Verde.

A partir das 10h30, pessoas com e sem deficiência se concentrarão na unidade (Rua Alexandre Martins, 72 – Aparecida – Santos) e sairão às 11h para a Praça do Sesc.

Ao chegarem, haverá apresentação do grupo Capoeira para Todos, vivência do basquete em cadeira de rodas com o Fast Wheels-Bate Rodas e de skate com o Skate Terapia.

Todas as ações são inspiradas no dia 21 de setembro, data em que se celebra o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

O Centro

O Centro de Reabilitação Lucy Montoro Santos alia robótica ao tratamento de reabilitação.

Desde 2014, a unidade atende os nove municípios da Baixada Santista (Santos, Cubatão, Guarujá, Bertioga, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe).

O Centro atende casos de amputações e má-formação; lesões encefálicas do adulto (LEA); lesões medulares; traumatismo craniano e acidente vascular encefálico; paralisia cerebral; e crianças com síndrome de down.

Os interessados em receber tratamento devem acessar o site lucymontorosantos.org.br, preencher o formulário e entrega-lo pessoalmente na unidade.

O endereço é Rua Alexandre Martins, 72 – Aparecida – Santos. Ou, ainda, enviar para o e-mail [email protected].

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.