Referência mundial, Maurice Salama ministra curso de Odontologia Estética | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

10 DE DEZEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Referência mundial, Maurice Salama ministra curso de Odontologia Estética

Ao todo, 16 profissionais dos Estados Unidos vem ao Brasil para trocar expertise e ter acesso às técnicas mais inovadoras na implantodontia estética mundial.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O dentista norte-americano Maurice Salama, referência mundial em implantodontia e estética, estará novamente em Santos. Pelo quarto ano seguido vem em parceria com José Marcio do Amaral e a UNIMES- Universidade Metropolitana de Santos. Desta vez o curso se realizará de 10 a 13 de dezembro. A abertura do Hands-On Brazil acontece no Museu Pelé, às 15h00, do dia 10 de dezembro (quinta-feira).

O americano ministrará o Hands-on Brazil juntamente com os professores Marcelo Montenegro, brasileiro radicado nos Estados Unidos, Henry Salama e André Vilela, além do Professor José Marcio do Amaral e sua equipe de professores especialistas em implantodontia.

Maurice Salama é responsável pelo sorriso de famosos do mundo inteiro, que frequentam seu consultório em Atlanta, nos Estados Unidos, como a atriz Sharon Stone e o boxeador Evander Hollyfield, entre outros que não podem ser revelados por pedirem sigilo.

O profissional santista, por sua vez, é responsável pelo sorriso perfeito do apresentador do Canal GNT, coordenador de caracterização da Rede Globo e maquiador das estrelas Fernando Torquatto e do ator Júlio Oliveira, o Chibale da novela os 10 Mandamentos da TV Record, entre outros. Amaral também é referência internacional por conta dos cursos de implantodontia, dos quais é coordenador, para dentistas colombianos, equatorianos e peruanos, em programa desenvolvido na UNIMES.

Ao todo, 16 profissionais dos Estados Unidos vem ao Brasil para trocar expertise e ter acesso às técnicas mais inovadoras na implantodontia estética mundial. Nos dias 11, 12 e 13 as equipes realizarão atividades práticas na clínica odontológica da Universidade Metropolitana – Unimes. Os pacientes que compõem os cases foram captados pela equipe do Dr. José Marcio Amaral, seguindo os padrões de seleção da referida instituição de ensino superior.

A Universidade Metropolitana,  Unimes, fica na Rua Conselheiro Saraiva, 41 e o Museu Pelé na Rua Marques de Herval, S/N, Valongo, no Centro Histórico de Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.