Reforma do Deck do Pescador traz segurança e acessibilidade | Boqnews

Santos

19 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Reforma do Deck do Pescador traz segurança e acessibilidade

Foram investidos R$ 185.711,30 em obras

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A prefeitura está reformando o Deck do Pescador (Ponta da Praia) construção que avança 35 metros sobre o mar e tem 70 metros de extensão, num total de 630 m² de área.

O espaço já apresenta nova cobertura de policarbonato. Estão instaladas e pintadas as vigas do pergolado (estrutura decorativa que costuma ser construída em jardins, varandas ou pátios), e a rampa de acessibilidade concluída, com 1,70 metro de largura por 11,4 metros de comprimento. Houve ainda substituição de telhas, calhas e foi feita a vedação.

“Ainda será realizada a revisão de todas as instalações elétricas e colocação dos guarda-corpos em aço inox dos dois lados da rampa e no acesso principal”, explica a engenheira Viviane Scalia Veloso Pereira, da Siedi (Secretaria de Infraestrutura e Edificações), responsável pela obra.

Os trabalhos contemplam também a recuperação estrutural das vigas de concreto da cobertura, impermeabilização das lajes do banheiro e da lanchonete, substituição de torneiras e troca de lâmpadas dos postes de iluminação.

Por conta dos serviços de ampliação da laje ao lado direito, além da rampa, o local ganhou um novo bicicletário, protegido por uma mureta com 80 cm de altura por 4 metros de comprimento.

A obra tem investimento de R$ 185.711,30 do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), do governo estadual.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.