Relógios digitais já informam hora, temperatura e data em três pontos de Santos | Boqnews
Foto: Carlos Nogueira/PMS

Novidade

12 DE MARÇO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Relógios digitais já informam hora, temperatura e data em três pontos de Santos

Totens ficam na Francisco Glicério e Afonso Pena, na confluência dos canais 3, 4 e 5

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os três primeiros totens publicitários dotados de relógios digitais já estão funcionando na Cidade. Eles foram instalados nas avenidas Francisco Glicério e Afonso Pena, na confluência dos canais 3, 4 e 5, e integram a primeira etapa de 30 unidades, das 45 previstas.

Os equipamentos em LED, que medem 3,38m x 1,37m x 0,30m e mostram também a temperatura e data, estão sendo instalados e custeados pela empresa Mídia Pull Editora e Comunicação, que se responsabiliza também pelos custos de energia.

Os são assentados de acordo com critérios e posicionamento definidos pela CET, de forma a não prejudicar a visibilidade dos motoristas no trânsito e a acessibilidade.

A instalação dos dispositivos é uma contrapartida prevista no edital de chamamento público do programa Cidade Verde, lançado em outubro, tendo em vista a adesão da empresa a esse programa de conservação de áreas como praças, jardins, avenidas, ruas e espaços livres. No momento, a Mídia Pull adota 46 dos 79 espaços disponibilizados pela Prefeitura, responsabilizando-se pela conservação dos locais, conforme explicou o secretário de Serviços Públicos Wagner Ramos, que coordena o programa.

“O objetivo do programa é envolver a iniciativa privada, para que colabore na manutenção e embelezamento da Cidade, parceria que lhes permite explorar espaço publicitário em placas e totens”, afirmou. A empresa colaboradora assume não apenas a conservação dos espaços públicos, mas também materiais, equipamentos e mão de obra, entre outras despesas.

A manutenção da parte civil do ambiente, a exemplo de calçadas e cordonéis, assim como a iluminação pública, continuará a cargo da Seserp, conforme frisou o secretário.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.