Réveillon terá grande queima de fogos e shows musicais | Boqnews

Cidades

21 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Réveillon terá grande queima de fogos e shows musicais

O Reveillon em Santos terá algumas novidades neste ano. O tradicional show pirotécnico contará com 35 toneladas de fogos de artifício, com diversas cores e desenhos, que iluminarão o céu por aproximadamente 15 minutos. Para que todos tenham acesso à festa, serão montados diversos pontos de queima de fogos. Neste ano haverá baterias de explosivos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Reveillon em Santos terá algumas novidades neste ano. O tradicional show pirotécnico contará com 35 toneladas de fogos de artifício, com diversas cores e desenhos, que iluminarão o céu por aproximadamente 15 minutos. Para que todos tenham acesso à festa, serão montados diversos pontos de queima de fogos.

Neste ano haverá baterias de explosivos em cinco balsas espalhadas pelo mar, além de cinco pontos fixos: na Fortaleza da Barra, Emissário Submarino, Morro do São Bento (Chapadão do Cruzeiro), Morro do Ilhéu Alto (Zona Noroeste) e em Caruara (Área Continental).

A passagem do ano também será marcada por apresentações musicais nas tendas de verão. Serão quatro barracas espalhadas pela orla da praia, em pontos estratégicos, possibilitando diversão para moradores e turistas que visitam a cidade nesta época do ano. Os shows terão início às 21h, seguindo até as 2 horas.

Na tenda 1, que fica na Pompeia (próximo ao Posto 2), terá apresentação da Banda Musikroma. A 2, instalada no Gonzaga (próximo à Rua Carlos Afonseca), contará com a Banda Fantasy. A tenda 3, no Boqueirão (próximo à Pinacoteca Benedicto Calixto), receberá a animação da Banda Internacional Betinho. E na 4, na Aparecida (em frente ao colégio Escolástica Rosa), a festa será feita pela Luiz Romano & Cia.

Após a virada do ano, as tendas voltam a funcionar no dia 2 de janeiro, seguindo até o dia 16 de fevereiro. Funcionarão de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, com happy hours, e nas sextas, sábados, domingos e feriados, das 19h às 23h, com os bailes. A realização é da Prefeitura de Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.