Rogério Santos destaca que a cidade está pronta para iniciar a vacinação | Boqnews
Foto: Carla Nascimento
18 de janeiro de 2021

Rogério Santos destaca que a cidade está pronta para iniciar a vacinação

Em entrevista, ao Jornal Enfoque, o prefeito Rogério Santos (PSDB) destacou que o município já está preparado para iniciar a vacinação contra a Covid-19.

Segundo ele, a equipe dos profissionais de saúde já está pronta para aplicar a dose, assim que chegar as vacinas.

A vacinação em Santos, inclusive pode ser iniciada nesta segunda, porém isso depende do Governo do Estado de São Paulo e do Ministério da Saúde que estão distribuindo as doses da vacina do Instituto Butantan.

As vacinas do município serão armazenadas na Arena Santos e passadas para as 31 policlínicas.

Em um primeiro momento, o prefeito espera receber 110 mil doses.

Além disso, Rogério Santos enfatizou que os protocolos de segurança contra a Covid-19 devem ser mantidos.

“Nos próximos dias eu vou anunciar medidas mais restritivas, visto que está acontecendo um relaxamento por parte das pessoas” citou o prefeito.

O tema da Covid-19 foi um dos assuntos do programa de estreia do Jornal Enfoque, apresentado pelo jornalista Francisco La Scala Jr.

Confira a entrevista completa.

 

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.