Rogério Santos tem licença médica prorrogada até 20 de agosto
O prefeito de Santos, Rogério Santos (Republicanos), permanecerá afastado das atividades no Executivo municipal para dar continuidade ao tratamento contra um câncer na região cervical. A renovação da licença médica será publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (19).
O chefe do Executivo anunciou o diagnóstico em maio e informou que a doença foi identificada em estágio inicial. Desde então, ele iniciou o tratamento médico e segue sob acompanhamento especializado.
Como parte do tratamento, Rogério Santos passou por uma cirurgia em 19 de maio. Após receber alta hospitalar, o prefeito deu continuidade aos cuidados médicos, que incluem sessões de quimioterapia e radioterapia.
Durante o período de afastamento, a vice-prefeita Audrey Kleys (PSD) continua à frente da administração municipal, respondendo pelas atividades da Prefeitura de Santos.
Nota oficial
Em comunicado, a Prefeitura de Santos informou:
“A Prefeitura de Santos informa que será publicada nesta sexta-feira (19), no Diário Oficial do Município, a renovação de licença do prefeito Rogério Santos até 20 de agosto, para a continuidade do seu tratamento médico.”