Rotary Club de Santos-Porto entrega prêmio Imagem Pública | Boqnews
Foto: Divulgação

Prêmio

14 DE JUNHO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Rotary Club de Santos-Porto entrega prêmio Imagem Pública

Foram 16 homenageados que colaboraram na ampliação e veiculação das ações humanitária dos clubes de Rotary junto às comunidades da Baixada Santista/SP

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na última semana, o Rotary Club de Santos-Porto realizou o *1º PRÊMIO IMAGEM PÚBLICA 2020-2021 DE RECONHECIMENTO AOS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA E MÍDIA*. Os escolhidos atuam em variados veículos de comunicação e desempenham funções que vão deste empreendedorismo, publicidade, marketing, jornalismo, apresentação, reportagem, edição, produção, fotografia, liderança de equipes, gestão executiva, diretoria, gestão de conteúdo, influenciadores digitais, entre outros. Nos últimos anos, eles colaboraram de forma espontânea com as sugestões de pauta e utilidade pública oferecidas pelos clubes rotários à mídia regional.

O evento contou com a presença de membros do Colégio de Governadores do Distrito 4420 do Rotary International, rotarianos e convidados. “Homenageamos os profissionais que ajudaram a divulgar as nossas áreas de enfoque. Paul Harris, o fundador do Rotary, disse que ao promover a compreensão do que é Rotary, seus programas, seus projetos, é essencial que a mensagem chegue ao maior número de pessoas, sejam elas rotarianas ou não. Mas parte de nós passamos décadas difundindo um mantra que diz o que a mão esquerda dá, a mão direita não mostra.  Desta forma, nunca foi possível divulgar algo que a mídia não conhece ou sabe que existe”, enfatiza Marcelino Silva, presidente do Santos-Porto.

Ele ressalta que, ao longo dos 116 anos de fundação do Rotary, o mundo mudou demais, mas que a instituição também se atualizou nos últimos anos. A prova desta modernização está no planejamento estratégico da organização, dividido em apenas três partes: Fundação Rotária, Desenvolvimento do Quadro Associativo e Imagem Pública. “É por causa da Imagem Pública que estamos aqui hoje, numa noite exclusivamente de gratidão. Cada homenageado doou um pouco do seu trabalho, mesmo não sendo um rotariano, para divulgar de forma espontânea as causas de utilidade pública do Rotary. Isso significa dizer que conseguimos espaço na mídia sem pagar por anúncios publicitários. Isso não tem preço”.

Conheça os homenageados na premiação

 

O Rotary Club de Santos-Porto parabeniza os 16 homenageados pelo *1º PRÊMIO IMAGEM PÚBLICA 2020-2021 DE RECONHECIMENTO AOS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA E MÍDIA”. Os laureados foram os seguintes profissionais que atuam em veículos e comunicação e mídia de Santos e Região:

Ademir Quintino – Rádio Energia 97 FM e Santa Cecília TV.

Alex Frutuoso – Record TV Litoral e Rádio Santos FM.

Douglas Gonçalves – Programa Hora Geral.

Eduardo Silva – TV Tribuna e Grupo Tribuna.

Humberto Challoub – Grupo Enfoque e BoqNews.

Leandro Amaral – LA Foto e Vídeo.

Marcelo Castilho – Rádio Guarujá AM.

Marcelo Teixeira – Sistema Santa Cecília de Comunicação.

Marco Santana – Programa Ponto de Vista e Jornal da Orla.

Marcos Bianchi – TV Thathi Band Litoral.

Patrícia Nunes – TV Santa Cecília.

Patrícia Vargas – Fotógrafa Profissional.

Paula Bertelli – Marketing do Grupo Tribuna.

Pedro Alcântara – Produtora e Programa Pedro Alcântara.

Roberta Lemos – TV Thathi Band Litoral.

Roberto Cesar – Rádio Jornal CDL no Ar.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.