Confira os roteiros da Caravana Coca Cola que ocorre hoje na Baixada Santista | Boqnews

Atração

09 DE DEZEMBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Confira os roteiros da Caravana Coca Cola que ocorre hoje na Baixada Santista

Roteiro da Caravana Coca-Cola vai começar em Praia Grande, seguindo para São Vicente, Santos e Cubatão.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As caravanas iluminadas da Coca-Cola Femsa Brasil chegam à Baixada Santista nesta quinta (9).

Portanto, elas ocorrerão, pela ordem, em Praia Grande, São Vicente, Santos e Cubatão.

Assim, o início está previsto para Praia Grande, por volta das 18h30. (confira os itinerários divulgados pelas prefeituras).

Dessa forma, o evento é uma parceria da Femsa, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, com a Coca-Cola Brasil.

Assim, o mote é ‘Natal A Magia Acontece’, que vai resgatar a tradição natalina e reforçar o que realmente importa nas relações humanas.

Ou seja, resgatar a magia natalina após períodos tão difíceis em razão da pandemia.

“O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração que resgata o verdadeiro sentido do Natal, conecta todos na nossa missão de gerar bem-estar social e potencializa a magia de Coca-Cola em todas as mesas dos lares em que estamos presentes”, afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

Dessa forma, para quem estava com saudades, Papai e Mamãe Noel estão de volta, já vacinados, em uma ceia cheia de amor e comidas do dia a dia, representando a união familiar.

Por sua vez, a novidade está nas telas gigantes, que unificadas formam 180 graus, e trazem imagens super-realistas como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta.

Assim, a caravana transportará um jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômias, plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros.

Dessa maneira, serão 2 mil pontos de microlâmpadas de led.

Caravana Coca-Cola vai percorrer quatro cidades da Baixada Santista nesta quinta, número maior que em anos anteriores.

Presença feminina

Além disso, duas mulheres conduzem as caravanas personalizando a presença feminina na companhia.

Assim, elas estarão na boleia dos caminhões Actros, da marca Mercedes-Benz, que levarão a magia do Natal até o público das cidades.

Dessa forma, este ano, além de levar toda a magia do Natal, as caravanas iluminadas ganham uma nova dimensão ao ajudar a colocar comida nos pratos dos brasileiros.

Não bastasse, em parceria com o projeto “Natal Sem Fome”, promovido pela Ação Cidadania, o Fundo Social de Solidariedade de Santos, localizado na cidade de Santos.

E ainda: a Associação Amigos Vila Valença, localizada, em São Vicente.

E também: o Centro de Aprendizagem Metódica e Prática Mário dos Santos – CAMP, em Cubatão, serão beneficiadas com 170 cestas básicas para cada ONG que fará a doação para população em vulnerabilidade social.

Magia do Natal em mais cidades brasileiras

Assim, as Caravanas Iluminadas percorrerão 66 cidades dos sete estados em que a companhia está presente – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

Dessa forma, no total, os cinco caminhões iluminados em Black Light e Led vão percorrer 72 mil km durante 54 dias.

Assim, o  app oficial do Natal Coca-Cola oferece games interativos, além de “realidade aumentada” que permite interagir com produtos da marca e posar ao lado do Papai e Mamãe Noel.

Dessa forma, no app, o Postal Encantado fará com que todos deem asas à imaginação utilizando modelos, fotos e vídeos de momentos especiais para compartilhar com amigos nas redes sociais, além de permitir acesso à música oficial do Natal.

Assim, a Coca-Cola FEMSA Brasil irá manter o protocolo e não irá divulgar previamente as rotas e horários das caravanas iluminadas.

No entanto, as prefeituras já o fizeram.

As caravanas iluminadas ganham uma nova dimensão ao ajudar a colocar comida nos pratos dos brasileiros. Foto: Divulgação

Prefeituras

Praia Grande

• O caminhão sai do Ribeirópolis pela Avenida Diamantino Ferreira até a altura do nº 32274, a esquerda entra no Viaduto do Samambaia

• Assim, após entrar no Viaduto, segue pela Avenida Nossa Senhora de Praia Grande até a Avenida Presidente Kennedy;

• Avenida Presidente Kennedy até a Avenida Dom Pedro no bairro Ocian, rumando para a Avenida Presidente Castelo Branco, onde continua até a Avenida Guilhermina;

• Depois, da Avenida Guilhermina, segue até a Avenida Presidente Kennedy, percorrendo até seu final na rotatória da Praça A Tribuna;

• Assim, após contornar a rotatória, segue pela Avenida Presidente Costa e Silva até a Avenida Castelo Branco;

• Dessa forma, a carreata segue até o final da Avenida Castelo Branco, entrando na Rua Gaspar Vianna;

• Da Rua Gaspar Vianna, vai para a Avenida Marechal Mallet, retornando ao Palácio das Artes para seguir para a cidade de São Vicente pela Av. Ayrton Senna.

 

São Vicente

Assim, algumas prefeituras já divulgaram o roteiro da caravana, como o caso de São Vicente. (previsão a partir das 19h30)

Confira:

Bitaru
-Avenida Capitão Luiz Antônio Pimenta
– Avenida Capitão Mor Aguiar

Gonzaguinha
– Rua do Colégio
– Praça Tom Jobim
– Avenida Embaixador Pedro de Toledo
– Avenida Antônio Rodrigues
– Rua 11 de Junho

Itararé
– Avenida Ayrton Senna da Silva

 

Cubatão

Assim, o itinerário da Caravana de Natal da Coca-Cola é o seguinte:
Av. Nove de Abril
Av. Tancredo Neves, na Vila São José
Rua Monte Castelo, na Vila Nova
Rua XV de Novembro
Av. Nações Unidas
Rua Primeiro de Maio
Praça Frei Damião, Jardim 31 de Março
Rua Antônio Lemos
Avenida Dr. Fernando Costa, Vila Paulista
Rua Bahia
Avenida Henry Borden
Avenida Nove de Abril, Centro.

Santos

No entanto, Santos divulgou até o momento apenas que a caravana estará no Centro Histórico, dentro das comemorações da abertura do Natal Criativo, hoje à noite.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.