Rua Carvalho de Mendonça | Boqnews

Cidades

11 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Rua Carvalho de Mendonça

A alta cúpula  da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego não deve ter o hábito de sair pelas ruas da Cidade para acompanhar como anda o trânsito. É claro que o volume de carros tem crescido e isto afeta a mobilidade dos motoristas. Mas é indiscutível lembrar que pequenas ações poderiam contribuir para se […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A alta cúpula  da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego não deve ter o hábito de sair pelas ruas da Cidade para acompanhar como anda o trânsito. É claro que o volume de carros tem crescido e isto afeta a mobilidade dos motoristas. Mas é indiscutível lembrar que pequenas ações poderiam contribuir para se evitar o caos total.


Um exemplo ocorre na estreita Rua Carvalho de Mendonça, especialmente no trecho entre os canais 2 e 3. Diariamente e a qualquer hora do dia, o trânsito é caótico, provocado pelo grande fluxo de veículos e ônibus que circulam pela rua.


Uma alternativa simples seria a proibição de estacionamento de veículos de um lado das pistas durante o horário comercial, de segunda a sexta, e pela manhã, aos sábados. E claro, com fiscalização pelos agentes da CET para coibir abusos. Uma mudança simples, mas que surtiria um grande efeito nesta tão conturbada via…

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.