<i> Sábado de loucuras </I> pretende reunir mais 100 mil pessoas em Praia Grande | Boqnews

Cidades

17 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Sábado de loucuras pretende reunir mais 100 mil pessoas em Praia Grande

A tradicional liquidação de Praia Grande, o Sábado de Loucuras, promovido pelo Litoral Plaza Shopping (Avenida Ayrton Senna da Silva, 1511), acontece neste sábado (20), das 9 às 23 horas, em um momento positivo para o mercado de varejo. O segmento apresentou no primeiro semestre, segundo levantamento da Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A tradicional liquidação de Praia Grande, o Sábado de Loucuras, promovido pelo Litoral Plaza Shopping (Avenida Ayrton Senna da Silva, 1511), acontece neste sábado (20), das 9 às 23 horas, em um momento positivo para o mercado de varejo. O segmento apresentou no primeiro semestre, segundo levantamento da Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) realizado com varejistas de diversos segmentos, um aumento de 8% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Com isso, a expectativa é de que o evento, que chega a sua 18ª edição, consiga superar a marca de fevereiro, quando mais de 100 mil pessoas estiveram no shopping para aproveitar os descontos das lojas, que chegaram a 70%, nas mais de 180 lojas do shopping. O Sábado de Loucuras é uma das iniciativas pioneiras do gênero na região que acontece duas vezes por ano, uma no verão e outra no inverno. Durante todo sábado, lojas esportivas, marcas mundiais consagradas e famosas lojas de departamento apresentam os melhores produtos com os preços mais baixos do mercado.

Em comparação ao evento realizado em agosto de 2010, o Litoral Plaza Shopping projeta um crescimento de 13% em movimento e vendas. Na oportunidade, a edição de inverno do Sábado de Loucuras reuniu 97 mil pessoas atraídas pelas grandes ofertas oferecidas pelas lojas do estabelecimento.  

“O aumento nas vendas e movimento gerado pelo Sábado de Loucuras é reflexo do crescimento da faixa de público consumidor, mas, no nosso caso, outro elemento também colabora: o novo perfil da região. Com o desenvolvimento do Litoral Sul e a expansão da Baixada Santista, o Litoral Plaza Shopping se consolidou como um local estratégico de compras pela facilidade do acesso e pelas características do estabelecimento, como estacionamento amplo e gratuito, mix variado de lojas e entretenimento de qualidade”, ressalta o gerente Geral do Shopping, Fernando Rodriguez. Informações pelo telefone 3476.2000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.