Sábado é o último dia de inscrições para pós-graduação gratuita na UAB Cubatão | Boqnews

Cidades

10 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Sábado é o último dia de inscrições para pós-graduação gratuita na UAB Cubatão

Os interessados em participar do curso de especialização em Educação Especial do Polo de Cubatão da Universidade Aberta do Brasil (UAB) devem se apressar. As inscrições terminam no sábado, dia 12, às 12h. Organizada pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), a especialização será nas áreas de Deficiência Mental, Deficiência Visual e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os interessados em participar do curso de especialização em Educação Especial do Polo de Cubatão da Universidade Aberta do Brasil (UAB) devem se apressar. As inscrições terminam no sábado, dia 12, às 12h. Organizada pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), a especialização será nas áreas de Deficiência Mental, Deficiência Visual e Deficiência Auditiva. Ao todo, são 10 vagas para cada área. O curso é gratuito.

Para participar do curso de pós-graduação é necessário ter concluído licenciatura ou possuir diploma em nível superior em áreas afins. A UAB destina 50% das vagas para professores da rede pública de ensino, municipal ou estadual.

Para se inscrever é necessário acessar o endereço eletrônico www.unirio.br/cead/noticia_edital_alunos_eee.html para preencher on line o formulário de inscrição, que deverá ser impresso e entregue pessoalmente junto com documentos pessoais na secretaria do Polo UAB de Cubatão (Rua Salgado Filho, 1390 – Jd. Anchieta – Cubatão), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h, e aos sábados, das 9h às 12h.

A previsão de início do curso é dia 10 de outubro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3361-8804 ou no site da UAB de Cubatão www.uabpolocubatao.com.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.