Sabesp esclarece dúvidas da população | Boqnews

Cidades

31 DE MARÇO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Sabesp esclarece dúvidas da população

A Sabesp realiza nesta terça-feira (1º), a partir das 15 horas, no auditório Jornalista Roberto Marinho, no bairro Mirim, a Audiência de Apresentação do Plano de Recuperação do Abastecimento de Praia Grande. O objetivo da empresa é esclarecer sobre a licitação para a execução de obras de engenharia para a recuperação hidráulica e otimização operacional […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Sabesp realiza nesta terça-feira (1º), a partir das 15 horas, no auditório Jornalista Roberto Marinho, no bairro Mirim, a Audiência de Apresentação do Plano de Recuperação do Abastecimento de Praia Grande. O objetivo da empresa é esclarecer sobre a licitação para a execução de obras de engenharia para a recuperação hidráulica e otimização operacional do sistema de distribuição de água no Município.


A Sabesp deve iniciar o Programa de Gestão de Melhorias do Sistema de Abastecimento de Água em Praia Grande com a implantação de obras de duplicação, reestruturação dos setores de abastecimento com a instalação de válvulas reguladoras de pressão e utilização de métodos não destrutivos e tradicionais de execução.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.