Em razão de obras de manutenção, bairros poderão sentir queda no volume de água | Boqnews
Foto: Divulgação

Sabesp

19 DE MAIO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Em razão de obras de manutenção, bairros poderão sentir queda no volume de água

Imóveis que não possuam caixas-d’água poderão sentir reflexos de baixa pressão nos bairros Ponta da Praia, Embaré, Aparecida, Estuário, Macuco e Boqueirão

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Sabesp informa que entre as 22h desta quarta-feira (19) até as 6h de quinta-feira (20) será realizada manutenção na adutora de água tratada do Saboó, que pertence ao Sistema de Abastecimento de Água de Santos.

A adutora sofrerá intervenção para substituição de válvula de 1.000 mm e reparos em trechos da rede, que reverterão na melhoria do abastecimento do município.

Serão realizadas manobras técnicas para minimizar eventuais reflexos ao abastecimento, que será mantido com a água tratada existente nos reservatórios da cidade.

Não sentirão alteração no fornecimento dos imóveis que possuam caixas-d’água dimensionadas de acordo com as normas técnicas – suficientes para o consumo dos ocupantes por no mínimo 24 horas.

Por isso, a Companhia pede que a população economize no uso da água de seus reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema, que deverá acontecer gradativamente ao longo do dia.

Imóveis que não possuam caixas-d’água poderão sentir reflexos de baixa pressão nos bairros Ponta da Praia, Embaré, Aparecida, Estuário, Macuco e Boqueirão.

Diante de qualquer emergência, a Sabesp se mantém à disposição durante 24 horas, gratuitamente, pela Central de Atendimento, que atende nos telefones 0800 055 0195 ou 195.

Ou ainda pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos da ocorrência.

Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.