Sabesp faz campanha para parcelamento de contas atrasadas | Boqnews
Foto: Divulgação

Água

08 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Sabesp faz campanha para parcelamento de contas atrasadas

Pessoas que estão com contas atrasadas com a Sabesp podem procurar postos da empresa para propor o parcelamento das contas.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Pessoas que estão com as contas em atraso podem procurar a Sabesp para propor o parcelamento da dívida.

Pessoas que estão com as contas em atraso podem procurar a Sabesp para propor o parcelamento da dívida. Foto: Divulgação

Clientes da Sabesp têm a oportunidade de quitar ou parcelar suas contas de água atrasadas. Por meio do Programa Acertando suas Contas com a Sabesp, uma série de ações de relacionamento facilita a vida do cliente.

Os interessados devem ir até a agência da companhia de saneamento, no horário comercial, munidos de documentos pessoais (RG e CPF); uma conta de água, e algum comprovante de vínculo com o imóvel (contrato de locação ou IPTU, por exemplo). O programa é aplicado para as categorias residencial, comercial, industrial e mista, exceto para entidades públicas.
Para saber o endereço e o horário de atendimento da agência da sua cidade, acesse www.sabesp.com.br, clicar no item “agência”. Outro canal disponível para informação é o 195 ou 0800 055 0195.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.