Sabesp realiza inspeção em reservatório e pede economia de água | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

16 DE SETEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Sabesp realiza inspeção em reservatório e pede economia de água

A inspeção da Sabesp ocorrerá em uma das câmaras do reservatório do Saboó, que abastece todos os morros de Santos, exceto o José Menino e Monte Serrat.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Sabesp realizará nesta quinta (17) serviços de manutenção para inspeção em uma das câmaras do reservatório do Saboó, que abastece todos os morros de Santos, exceto o José Menino e Monte Serrat.

A previsão é que os trabalhos aconteçam entre 13h e 15h30, e a regularização em todos os pontos de distribuição de água deve ocorrer gradativamente, após o término dos serviços.

Por isso, a Sabesp pede à população que economize no uso da água, contribuindo para rápida recuperação do sistema.

Vale explicar que não sentem reflexos no consumo os ocupantes de imóveis com caixas d’água dimensionadas conforme determinam as normas técnicas para instalações prediais.

E a qualquer momento a população pode entrar em contato com a Sabesp, que se mantém à disposição durante 24 horas, gratuitamente, pela Central de Atendimento, nos telefones 0800 0550195 ou 195.

Ou ainda pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos da ocorrência.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.