Sabesp participa de ação de coleta de óleo de cozinha usado | Boqnews
Foto: Divulgação

Bertioga e Cubatão

28 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Sabesp participa de ação de coleta de óleo de cozinha usado

Moradores de Bertioga e Cubatão poderão doar o óleo já utilizado em troca de garrafas novas do produto

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Moradores de Bertioga e Cubatão vão poder trocar dois litros de óleo usado por um litro do produto novo. A ação da Sabesp, que acontecerá no próximo sábado (6 de dezembro), será em prol do meio ambiente, já que para cada um litro de óleo descartado indevidamente na natureza são contaminados 25 mil litros de água de rios, lagos, córregos e praias, além de danificar a tubulação de esgoto – causando entupimentos e até refluxo para dentro dos imóveis.

Neste dia, das 9 às 13 horas, a população poderá fazer a troca do produto em um dos endereços credenciados. Cada pessoa poderá retirar no máximo até cinco embalagens novas. É importante que o óleo usado esteja resfriado, coado e armazenado em garrafas PET fechadas.

Os postos de troca serão duas unidades da Rede Krill de supermercados. Em Bertioga, na avenida Anchieta, 2300, bairro Jardim Albatroz; e em Cubatão, na rua Sítio São Luís, s/nº, bairro Jardim Casqueiro. A iniciativa apoiada pela Sabesp é ainda promovida pelas empresas Liza e Cargill.

Sabesp - Ação de troca de óleo de cozinha usado_06.12.2014 mini

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.