Sabesp programa manutenções no abastecimento de São Vicente e Santos | Boqnews
Foto: Reprodução

Cidades

05 DE MARÇO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Sabesp programa manutenções no abastecimento de São Vicente e Santos

Serviços serão realizados entre a meia noite e as 5 horas da manhã até 9 de março

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Desde esta terça-feira (5) até o próximo sábado (9), a Sabesp programou novas melhorias no sistema de abastecimento de água que atende aos bairros da área insular de São Vicente, incluindo o Japuí, e os bairros da Zona Noroeste de Santos. Os serviços acontecerão da meia noite às 5h da manhã nesses cinco dias, para minimizar os transtornos à população.

Neste período de cinco horas as equipes irão instalar válvulas e realizar interligações das novas tubulações recém implantadas durante obras da Companhia.

Desse modo, que vem investindo R$ 41 milhões em 26 quilômetros de novas tubulações. E demais infraestruturas (como válvulas, macromedidores e pontos de monitoramento de pressão). O empreendimento terá conclusão no segundo semestre deste ano, com financiamento da JICA (Agência Japonesa de Cooperação Internacional).

A Sabesp reforça que a situação deve ser normalizada de forma gradativa, após o fim de cada uma das manutenções. Para uma mais rápida recuperação do sistema, a Companhia conta com a colaboração da população para utilizar a água de forma consciente. Os imóveis com caixas-d’água dimensionadas para, ao menos, 24 horas de consumo, de acordo com as normas técnicas para instalações prediais/decreto estadual 12.342/78, não devem sentir os efeitos no abastecimento.

Caminhões-tanque estão disponíveis para atender emergências. Para consultar informações ou solicitar vistoria diante de qualquer ocorrência, basta entrar em contato com os canais oficial de atendimento da Sabesp, disponíveis durante 24 horas.

Dessa maneira, apresentar o endereço completo: telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), WhatsApp oficial 11-3388-8000 (mensagem de texto) ou agência virtual (agenciavirtual.sabesp.com.br).

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.