Sabesp realiza manutenção para interligar nova rede ao sistema de abastecimento | Boqnews
Foto: Reprodução

São Vicente

20 DE OUTUBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Sabesp realiza manutenção para interligar nova rede ao sistema de abastecimento

Os trabalhos serão realizados durante a manhã da quinta-feira (21), entre as 8h30 e as 12h30; companhia orienta uso consciente de água

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Sabesp realizará na manhã desta quinta-feira 21, das 8h30 às 12h30, serviços de melhoria no sistema de distribuição de água de São Vicente. Os trabalhos acontecerão na esquina entre a Rua Francisco Brochado da Rocha e Rua Caruaru, para interligação de uma nova tubulação ao sistema existente.

Durante as quatro horas de manutenção serão executadas manobras técnicas para diminuir os impactos no consumo da população, mas o abastecimento poderá ser momentaneamente afetado nos bairros Parque São Vicente, Beira Mar, Esplanada dos Barreiros, Sá Catarina de Moraes e Vila São Bernardo.

O fornecimento de água voltará ao normal, gradativamente, ao longo da tarde. A Sabesp pede que os moradores da região economizem no uso da água dos reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema. Esclarecendo que não sentirão alteração no consumo os ocupantes de imóveis que possuam caixas-d’água dimensionadas para o consumo durante, ao menos, 24 horas, de acordo com as normas técnicas para instalações prediais.

A Companhia disponibiliza caminhões-tanque para atender emergências. Para isso, a população deve entrar em contato pelos canais de atendimento da Sabesp, durante 24 horas, pelos telefones 0800 0550195 ou 195 (ligação gratuita).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.