Sabesp alerta que pode faltar água no Santa Rosa, em Guarujá, nesta quinta (24) | Boqnews

Atenção

23 DE JUNHO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Sabesp alerta que pode faltar água no Santa Rosa, em Guarujá, nesta quinta (24)

A manutenção foi prevista pela concessionária de energia elétrica para acontecer entre 9h e 11h45, período que causará a paralisação momentânea da estação de água na região

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Sabesp informa que  nesta quinta (24) o sistema de distribuição de água de Guarujá será afetado devido a uma interrupção no fornecimento de energia elétrica no bairro Santa Rosa, programada pela concessionária que opera no município.

A manutenção foi prevista pela concessionária de energia elétrica para acontecer entre 9h e 11h45, período que causará a paralisação momentânea da estação responsável pelo bombeamento da água tratada do Centro de Reservação localizado na região.

Trata-se de um dos principais reservatórios da cidade e por isso a Sabesp pede que os moradores economizem no uso da água dos reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema.

E vale lembrar que não sentirão alteração no consumo os ocupantes de imóveis que possuam caixas-d’água dimensionadas para o consumo durante, ao menos, 24 horas, de acordo com as normas técnicas para instalações prediais.

A Companhia disponibiliza caminhões-tanque para atender emergências.

Para isso, a população deve entrar em contato imediatamente pelos canais de atendimento da Sabesp.

A Central de Atendimento funciona durante 24 horas, pelos telefones 0800 0550195 ou 195.

A ligação é gratuita.

Além da Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.