Saiba como adotar cães ou gatos na zoonose de Cubatão | Boqnews
Animais para adoção. Foto: Divulgação Legislação

Cubatão

27 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Saiba como adotar cães ou gatos na zoonose de Cubatão

Cerca de 300 cães e gatos estão abrigados na Zoonones de Cubatão, mas apenas 150 estão em condições de adoção

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

animais de CubatãoA Prefeitura de Cubatão tem cerca de 300 animais abrigados na Zoonoses de Cubatão, entre cães e gatos, estando apenas 150 deles disponíveis para adoção, em condições de adquirirem um novo lar.

De acordo com a a médica veterinária chefe do Serviço de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Cubatão, Mônica Arruda Botelho, muitos são agressivos e/ou passam por tratamento de saúde, por isso nem todos estão para adoção.

Para adotar um animal basta o adotante apresentar xerox de RG, CPF e comprovante de residência, e preencher um formulário. As consultas veterinárias gratuitas acontecem no mesmo local, mediante a distribuição de senhas. O endereço é Rua Papa João Paulo, I, 100, Sítio Cafezal, próximo ao Cemitério Municipal. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13 às 16h30. Telefone 3361-2166.

O animal é entregue vermifugado, vacinado contra raiva (a partir dos quatro meses de idade), com liberação veterinária e receituário se for o caso, conforme afirmou a veterinária.

Book animal 
O adotante poderá ter uma ideia dos bichinhos que esperam a convivência com pessoas, por meio de um book fotográfico, cuja elaboração ficou a cargo da relações públicas da Secretaria Municipal de Comunicação, Adriana Lobão, que divulga as fotos dos animais em seu facebook pessoal.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.