Santistas buscam mais um título do Jogos Regionais do Idoso | Boqnews
Foto: Rogério Bonfim / PMS

Santos

24 DE JUNHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Santistas buscam mais um título do Jogos Regionais do Idoso

A competição acontece até domingo (28), em Praia Grande, reunindo cerca de dois mil atletas, de 43 municípios

Por: PMS
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

joriA equipe santista está preparada para a disputa dos 19º Jogos Regionais do Idoso (Jori). A delegação embarca nesta quarta-feira (24), saindo do Complexo Rebouças (Praça Eng. José Rebouças s/ nº, Ponta da Praia), às 16h.

A competição acontece até domingo (28), em Praia Grande, reunindo cerca de dois mil atletas, de 43 municípios da Baixada Santista, Vale do Ribeira, Grande São Paulo e capital. Santos estará representada em todas as 14 modalidades e vai em busca do tricampeonato consecutivo da competição. Serão 152 pessoas na delegação, sendo 134 atletas.

Pelo tri
A equipe de voleibol feminino – categoria A é uma das mais animadas. Também em busca do tricampeonato, o grupo está confiante e ciente da responsabilidade que carrega. “Somos o time a ser batido, mas temos um elenco forte e vamos lutar pelo título”, afirma Sandra Freitas, 66 anos, que disputa o seu sétimo Jori.

Quem também destaca a importância da competição é a treinadora da equipe, Tosca Padovani. “Participamos de outros torneios, mas os Jori são como a Copa do Mundo para elas e jogar em Praia Grande é como se estivéssemos em casa, pois já conhecemos bem”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.