Santistas participam dos Jogos Estaduais do Idoso em Guarujá | Boqnews

Cidades

25 DE MAIO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Santistas participam dos Jogos Estaduais do Idoso em Guarujá

Uma delegação composta por 60 integrantes – entre atletas e comissão técnica – vai defender as cores da cidade nos JEI (Jogos Estaduais do Idoso) (JEI), de quarta-feira (26) até domingo (30), em Guarujá. A competição reúne 2.473 atletas da terceira idade, de 203 municípios. Participam aqueles que se classificaram entre os primeiros de cada […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Uma delegação composta por 60 integrantes – entre atletas e comissão técnica – vai defender as cores da cidade nos JEI (Jogos Estaduais do Idoso) (JEI), de quarta-feira (26) até domingo (30), em Guarujá. A competição reúne 2.473 atletas da terceira idade, de 203 municípios. Participam aqueles que se classificaram entre os primeiros de cada modalidade nas etapas regionais.


Durante os Jori (Jogos Regionais do Idoso), realizados no mês passado em Mogi das Cruzes, os santistas garantiram vaga na coreografia, vôlei, natação e atletismo “Este ano vamos muito bem preparados para a competição. Conseguimos o primeiro lugar em várias modalidades nos regionais e temos a esperança de ficar pelo menos entre as dez primeiras cidades do Estado”, disse Jorge Machado, chefe da delegação.


A comitiva de Santos embarca na quarta, às 10 horas, da sede do FSS (Fundo Social de Solidariedade), à Av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada. A estréia será na quinta-feira (27) , no ginásio da Unaerp, com as equipes de vôlei. O feminino joga contra Botucatu e o masculino enfrenta Ilha Solteira.


A abertura oficial acontece na quinta, às 15 horas, no ginásio Marivaldo Fernandes, quando Santos compete na coreografia. Na sexta-feira (28), será a vez do atletismo e sábado (29), da natação. Os Jogos são promovidos pelo governo do Estado e envolvem 13 modalidades, sempre disputadas por atletas a partir de 60 anos. Os objetivos são o incentivo à prática esportiva, promoção da saúde e integração social.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.