Santistas podem ajudar vítimas da tragédia do Rio | Boqnews

Cidades

20 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Santistas podem ajudar vítimas da tragédia do Rio

A população pode colaborar com as vítimas da tragédia na região serrana do Rio. O FSS (Fundo Social de Solidariedade) coordena a campanha que visa arrecadar água potável, materiais de limpeza e higiene pessoal (sabonete, pasta de dentes, fraldas descartáveis) e alimentos não-perecíveis. Há quatro pontos de coleta: sede do Fundo Social, na Av. Conselheiro […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A população pode colaborar com as vítimas da tragédia na região serrana do Rio. O FSS (Fundo Social de Solidariedade) coordena a campanha que visa arrecadar água potável, materiais de limpeza e higiene pessoal (sabonete, pasta de dentes, fraldas descartáveis) e alimentos não-perecíveis.


Há quatro pontos de coleta: sede do Fundo Social, na Av. Conselheiro Nébias, 388 (segunda a sexta-feira, das 8h às 18h); Secretaria de Cultura, na Av. Pinheiro Machado, 48 (segunda a sexta, das 8h às 19h); Coordenadoria de Políticas para Mulher, na Av. Campos Sales, 128 (segunda a sexta, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h), e Estação da Cidadania, na Av. Ana Costa, 340 (diariamente, inclusive finais de semana, das 7h às 22h).


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.