Oportunidades

22 DE JULHO DE 2021

Santos abre 100 vagas em cursos sobre organização de negócios

Em parceria com o Sebrae, o curso é voltado para pessoas interessadas em começar negócios ou organizar pequenas empresas.

Por: Da Redação

A Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo de Santos (Seectur), em parceria com o Sebrae (Empreenda Rápido), abre 100 vagas em cursos para pessoas interessadas em começar negócios ou organizar pequenas empresas.

Com duas turmas presenciais, com no máximo 25 alunos cada, o curso “Empreenda Rápido Primeiros Passos”, destinado a empreendedores sem CNPJ e maiores de 18 anos, terá cinco encontros de 9 a 13 de agosto, das 9h às 13h ou das 14h às 18h.

No conteúdo, Empreendedorismo (o que é e como ser um empreendedor de sucesso?), Marketing (divulgação e vendas), Finanças (como controlar o seu dinheiro?), Sua ideia de negócio (qual o seu diferencial?) e Formalização (como se tornar MEI). As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de julho, neste link.

Já a modalidade “Organize seu negócio” é voltada a microempreendedores individuais (MEI) com mais de 18 anos de idade e CNPJ ativo. Nos quatro encontros presenciais são abordados temas como Comportamento Empreendedor, Formação de Preço, Fluxo de Caixa e Marketing Digital.

São duas turmas com no máximo 25 alunos cada. As aulas ocorrerão de 23 a 26 de agosto, das 9h às 13h ou 14h às 18h. Adesões até 9 de agosto pelo link .

As aulas das quatro turmas ocorrerão em auditório na Rua General Câmara, 30, Centro Histórico, sendo obrigatório o uso de máscara. O Sebrae emitirá certificado digital para quem registrar o mínimo de 75% de frequência. Gratuitas, as vagas são preenchidas por ordem de adesão e dados incorretos implicam no cancelamento automático da pré-inscrição.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.