Santos Brasil abre 14 vagas de estágios em unidades de todo o País | Boqnews
Foto: Divulgação

Oportunidades

10 DE JUNHO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Santos Brasil abre 14 vagas de estágios em unidades de todo o País

O programa terá 14 vagas distribuídas entre as unidades da Companhia no Guarujá (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Paulo (SP) e em Barcarena (PA)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Sabesp

 

A Santos Brasil, referência em operações portuárias e logísticas, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021.

O programa terá 14 vagas distribuídas entre as unidades da Companhia no Guarujá (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Paulo (SP) e em Barcarena (PA) para as áreas de planejamento e operação, excelência de gestão, comunicação, operações e manutenção, facilities e SSMA, controladoria, inteligência de mercado, TI, sistemas e projetos.

Para atrair novos talentos e tornar o processo de seleção mais produtivo e enriquecedor para os candidatos cujas inscrições sejam aprovadas, a equipe de Gente e Gestão da Santos Brasil optou por utilizar gameficação e encontros virtuais aproximando os candidatos dos desafios de uma empresa de operações logísticas e portuárias.

As etapas serão compostas por avaliações online, com acompanhamento de mentores da Companhia.

Já a dinâmica de grupo acontecerá na modalidade Escape Game.

Em seguida, os aprovados participam de videoconferência com gestores da Santos Brasil para conhecerem os principais desafios de cada área e se apresentarem.

Ao final do processo, os candidatos selecionados dão um “match” nas vagas com as quais se identificarem mais.

Requisitos

Os requisitos básicos para as vagas, informações sobre remuneração e benefícios para o estágio na empresa, além do formulário de inscrição, estão no link https://santosbrasil.gupy.io/jobs/940226.

As inscrições estão vão até o dia 15 de junho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.