Santos Brasil abre inscrições para o Programa Formare Aprendiz 2017 | Boqnews
Visão aérea do Porto de Santos. Foto: Divulgação

Oportunidade

29 DE NOVEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Santos Brasil abre inscrições para o Programa Formare Aprendiz 2017

O programa é voltado para jovens de 18 e 19 anos residentes em Guarujá

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Programa Formare Aprendiz abre inscrições para nova turma do curso de Assistente Administrativo. Os interessados devem se inscrever no site da Santos Brasil até às 12h do dia 15 de dezembro. Para esta edição, serão disponibilizadas 15 vagas.

O Formare Aprendiz é voltado para jovens de 18 e 19 anos provenientes de famílias em situação de desvantagem econômica e social. Os jovens devem residir em Guarujá e cursar o 3º ano do Ensino Médio ou que já concluíram o curso nas escolas públicas do município. A iniciativa visa a inserção de jovens no mercado de trabalho através da qualificação profissional.

Sobre o curso

O curso terá carga horária de 1800 horas, com início em abril de 2017 e término em junho de 2018. E será ministrado no Tecon Santos – o maior terminal de contêineres da América do Sul. O processo seletivo será composto por quatro etapas classificatórias, sendo a primeira uma prova escrita que acontece no dia 17 de dezembro.

Os candidatos deverão comparecer ao local do teste com original e cópia simples dos documentos listados e protocolo de inscrição.

A lista dos aprovados na prova será disponibilizada no site da Santos Brasil, a partir do dia 26 de dezembro. Os aprovados no teste ainda passarão por dinâmica de grupo, entrevista individual e aplicação de testes.

Os jovens selecionados receberão material didático, uniforme, refeição na empresa, salário mínimo (R$ 880), vale transporte, seguro de vida e cesta alimentação. Os estudantes serão avaliados por desempenho, notas e frequência.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.