Santos Bureau adota novo nome para fomentar o turismo na região | Boqnews
Cris Challoub

Turismo

19 DE SETEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Santos Bureau adota novo nome para fomentar o turismo na região

Entidade passa a chamar Costa da Mata Atlântica Convention & Visitors Bureau. Na foto, membros

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em reunião na manhã desta terça-feira (19), a Santos e Região Convention & Visitors Bureau – que neste ano celebra 15 anos – anunciou o novo nome da entidade associativa: Costa da Mata Atlântica Convention & Visitors Bureau.

O objetivo, segundo os membros da entidade, é ressaltar de forma conjunta todas as belezas turísticas das nove cidades da Baixada Santista, região que hoje é denominada como Costa da Mata Atlântica.

À esquerda: o gerente executivo Alexandre Nunes Affonso, o 2º Vice-Presidente, Américo Barbosa, a presidente do Conselho Deliberativo, Lúcia Teixeira e o presidente do Conselho Diretor, Alex Veríssimo Mendes. (Foto: Cris Challoub)

“A Costa da Mata Atlântica já é uma marca consolidada”, disse o segundo vice-presidente, Américo Barbosa, que acredita que esta mudança tornará a região mais atrativa. “O turismo é a grande indústria das Cidades e por isso temos que fomentá-lo”.

Sobre a entidade

A entidade, criada em 8 de abril de 2002, tem sede na cidade de Santos, em São Paulo, mas sua área de atuação abrange nove cidades: Bertioga, Cubatão, Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

Tem como principal objetivo o fomento econômico e social da região, por meio do turismo de negócios e de lazer. Para isso, trabalha, juntamente à iniciativa privada e ao poder público, a captação de eventos e a promoção do destino em níveis nacional e internacional.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.