Santos concorre ao título de Top Destino Turístico pela segunda vez | Boqnews
Foto: Arquivo/PMS Santos Top Destino Turístico

Votação

13 DE NOVEMBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Santos concorre ao título de Top Destino Turístico pela segunda vez

Município conquistou a primeira edição do prêmio, realizado em 2018

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Está aberto o período de votação para o prêmio Top Destinos Turísticos, título que Santos conquistou na 1ª edição, em 2018.

Basta acessar, até o próximo dia 15 (sexta), o site da iniciativa, localizar a categoria Negócios e Eventos e clicar em Santos.

Após preencher nome e e-mail – o número do telefone é opcional –, não se esqueça de validar seu voto.

Assim, está garantido mais um ponto para Santos. Será aceito apenas um voto por e-mail.

Os municípios paulistas concorrem em 16 categorias diferentes e, após pré-seleção, 80 seguem no certame, que selecionará três finalistas em cada segmento, totalizando 48.

Posteriormente, a premiação ocorrerá na capital, em data a ser anunciada e, durante a solenidade,premi serão conhecidas as cidades vencedoras por categoria e as Top Ten Voto Popular.

Santos Top

Iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do Skal Internacional São Paulo, o concurso é voltado à valorização das cidades que acreditam no turismo como um importante gerador de riquezas e da autoestima da população.

A cidade de São Paulo, no entanto, é hors concurs (termo usado para algo excepcional; que não participa da competição) .

A campanha santista envolverá os mais diferentes segmentos, inclusive escolas e cinemas, de acordo com o secretário de Turismo Odair Gonzalez.

“Nossa intenção é envolver toda a comunidade para que a Cidade, que já é ‘top’ no turismo e em outros setores, mantenha sua posição já conquistada como Top Destino.”

Além disso, a ação de sensibilização contará também com material institucional e vídeos produzidos pela Secretaria de Comunicação.

16 categorias

Santos disputa na categoria de Turismo de Negócios e Eventos com: Atibaia; Bauru; Itapecerica da Serra e Ribeirão Preto.

Esse segmento envolve o conjunto de atividades turísticas decorrentes dos encontros de interesse profissional, associativo, institucional, de caráter comercial, promocional, técnico, científico e social.

As demais 15 categorias são: Aventura; Compras; Cultural; Ecoturismo; Esportes; Estudos e Intercâmbio; Gastronômico; Náutico; Parques Temáticos; Pesca; Religioso; Rural; Saúde; Social; e Sol e Praia.

As cidades foram enquadradas de acordo com o número de habitantes, segundo dados do IBGE.

As finalistas serão submetidas a dois tipos de julgamento – popular (cidade x cidade) e profissional –, que elegerão as grandes vencedoras em cada categoria. Entretanto, elas só serão reveladas na noite de cerimônia.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.