Santos lança Prêmio Educador Santista | Boqnews

Cidades

09 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Santos lança Prêmio Educador Santista

Com o objetivo de estimular e reconhecer a qualidade de projetos inovadores desenvolvidos pelos educadores da rede municipal de ensino, a prefeitura lançou nesta segunda-feira (8), o Prêmio Educador Santista 2009. Os educadores podem inscrever projetos desenvolvidos em 2008 e 2009 e as fichas de inscrição poderão ser encontradas junto à diretoria de cada escola. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o objetivo de estimular e reconhecer a qualidade de projetos inovadores desenvolvidos pelos educadores da rede municipal de ensino, a prefeitura lançou nesta segunda-feira (8), o Prêmio Educador Santista 2009.


Os educadores podem inscrever projetos desenvolvidos em 2008 e 2009 e as fichas de inscrição poderão ser encontradas junto à diretoria de cada escola. É preciso preencher a ficha, entregar o trabalho com a documentação comprobatória (portfólio, fotos, filmes, entre outras), no protocolo da Seduc (Secretaria de Educação), na Rua Frei Gaspar, 25, entre os dias 10 de junho e 3 de agosto.


Serão divididos nas categorias: Educação Infantil, Ensino Fundamental I (Regular e EJA), Ensino Fundamental II (Regular e EJA) e Educação Especial. Após avaliação, serão escolhidos 20 finalistas e, em seguida, premiados os cinco vencedores. “Este prêmio é uma coroação do trabalho, o reconhecimento que esperamos há tanto tempo pelos excelentes projetos que os educadores santistas já desenvolvem”, aprova Tânia Maria Coelho Domingues de Oliveira, diretora da escola Luiz Carlos Prestes.


Os prêmios são: cruzeiro marítimo com acompanhante (1º lugar), ‘notebook’ com impressora (2º), ‘notebook’ (3º), filmadora (4º) e aparelho de som (5º). Uma equipe de educadores estará à disposição nas unidades para orientar os interessados sobre o modelo correto de apresentação dos projetos. São parceiros do Prêmio: Aymará, Breda, CNA, Petrobras, FG – Gêneros Alimentícios, Pontual, Re-ali Júnior, Vasco da Gama Turismo, Vice-Rei, Visarq e Yellow Tour.


Plantão de dúvidas

O Prêmio Educador Santista conta com um plantão de dúvidas para elaboração de projetos (equipe interdisciplinar). Serão duas horas semanais, desenvolvidas na Seduc – Gonzaga: nas segundas-feiras, das 19h às 21h, dias 15, 22 e 29 de junho e 6, 13, 20 e 27 de julho, com a Profª Fátima. E nas quintas-feiras, das 16h às 18h, dias 18 e 25 de junho e 2, 16, 23 e 30 de julho, com a Profª Marisa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.