Santos lança showcase turístico em eventos para atrair visitantes | Boqnews

Visitors Bureau

25 DE OUTUBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Santos lança showcase turístico em eventos para atrair visitantes

Publicação trilíngue “Visite Santos 2021” traz informações sobre infraestrutura para eventos, hotelaria, fornecedores, turismo de lazer e gastronomia

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos Convention & Visitors Bureau participa de dois importantes eventos presenciais nessa semana.

Amanhã (26) e quarta (27), a Cidade estará representada na 43ª AVIESP Expo de Negócios em Turismo 2021 (Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia); e quarta (27) e quinta-feira (28), na Evento Business Show 2021 (Centro de Convenções Rebouças, São Paulo),  quando Santos estará sendo apresentada como destino para o turismo de negócios.

Em ambos os eventos, o destaque será o lançamento do Showcase Visite Santos 2021, material trilíngue que contempla informações da cidade relacionadas à infraestrutura para eventos, hotelaria, fornecedores, turismo de lazer, curiosidades, entretenimento e gastronomia.

Os profissionais poderão se atualizar sobre o novo e moderno Santos Convention Center, o recém-inaugurado centro de convenções da cidade administrado pela gigante francesa dos eventos GL Events.

Destaque também para a hotelaria local: a presença de redes hoteleiras nacionais e internacionais reforça a vocação da cidade para o turismo e os negócios com mais de 7 mil leitos.

O Showcase detalha também curiosidades da cidade, pontos turísticos e a qualidade de vida local que proporciona aos que visitam Santos, a lazer ou negócios, o lugar ideal para passar momentos agradáveis e produtivos no destino. Além da versão impressa, o material está disponível para download no www.visitesantos.com.br

AVIESP

O evento terá esse ano o tema Reencontro, uma vez que os profissionais do setor estão ávidos para retomar os seus contatos e relacionamentos. A feira marcará este reencontro com o mercado, fornecedores, destinos e agentes de viagens do interior de São Paulo. Saiba mais em www.aviespexpo.com.br

EBS

A Feira EBS apresenta a maior exposição, congresso e rodadas de negócios dirigida aos segmentos de turismo de eventos e congressos, e viagens de incentivo realizado no país, reunindo toda a cadeia produtiva deste mercado em um único lugar, proporcionando muito conteúdo, informação, networking qualificado e principalmente negócios.

Na EBS destaque para a participação da equipe do Bureau no Speed Meeting, a rodada de negócios do evento que reúne frente-a-frente destinos e compradores de todo Brasil, em apresentações de três minutos durante duas de trabalhos. Saiba mais em www.feiraebs.com.br

“Estaremos marcando presença, captando leads que depois serão compartilhados com nossos associados, levando o nome das empresas associadas e divulgando Santos para turismo de lazer, corporativo, cruzeiros ou eventos. Vamos aproveitar esta excelente oportunidade e mostrar o destino completo que temos a oferecer”, ressaltou Vanessa Lombardi, presidente do Santos CVB.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.